(48) 3733-3100 / 3733-3101
lideranca@lideranca.com.br

VAGAS MATRIZ:

Cadastre-se em nosso site nas vagas de seu interesse para fazer parte do nosso Banco de Talentos!

__________________

Assistente de Benefícios Jr.

Requisitos necessários: Graduação em Administração.

Atividades: Executar e controlar as rotinas de gestão de benefícios, assegurando a correta execução dos procedimentos e disponibilização das informações pertinentes à área, observando os princípios legais, políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa.

___________________

Analista de Sistemas/Desenvolvimento

Requisitos Necessários: Superior completo ciências da computação/Sistema de informação ou correlatas.
Conhecimento em Linguagem desenvolvimento Delphi, utilização linguagem SQL/PLSQL

Atividades: Analisar o desempenho dos sistemas.
Desenvolver e reavaliar rotinas, processos e métodos de trabalho.
Pesquisar, avaliar e selecionar novos sistemas e ferramentas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa.
Atender solicitações dos usuários e solucionar problemas provenientes dos sistemas de informação implantados.
Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas de informação.
Elaborar e organizar planilhas, relatórios e documentos diversos.
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT)

______________________

VAGAS FILIAIS:

Jardineiro 150h/mês – (Porto Alegre/RS)

Carga horaria: 150h

Região Gravataí – Bairro Bom Sucesso

Atividades:

Atividades a desenvolver: Fazer a manutenção da grama, cortar e regar, cultivar canteiros, operar máquinas especificas da função de jardinagem (roçadeira e cortador de grama), organizar e controlar materiais de trabalho.

Requisito: Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência na função comprovada na CTPS (CBO 6220-10).

Enviar Curriculum para kellen.ribeiro@lideranca.com.br

______________________

Auxiliar de manutenção predial – (Porto Alegre/RS)

Carga horaria: 220h

Região Gravataí – Bairro Bom Sucesso

Atividades:

auxilia em consertos gerais (elétrica, hidráulica, carpintaria e alvenaria), executa serviços de manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e instalações prediais, organizar e controlar materiais de trabalho.

Requisito: Ensino médio completo, 6 meses de experiência na função comprovada na CTPS (CBO 5143-10).

Enviar Curriculum para kellen.ribeiro@lideranca.com.br

______________________

Auxiliar de Biotério – (Pelotas/RS)

Carga horaria: 220h

Requisito: 1 ano de experiência no cargo em biotério

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Enviar Curriculum para cinara.lira@lideranca.com.br

ou ir até o Escritório da Liderança em Pelotas

Rua Santos Dumont , 154 sala 203.

______________________

Auxiliar Administrativo – (Curitiba/PR) 

Ensino médio completo, desejável superior.  Auxiliar em Rotinas administrativas (apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços) e atendimento a clientes e fornecedores. Desejável experiência na área administrativa.

______________________

Assistente Administrativo – (Cuiabá/MT) 

Superior Bacharelado/Licenciatura completo. Rotinas administrativas (apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços) e atendimento a clientes e fornecedores. Desejável experiência na área.

______________________

Assistente Administrativo – (Goiânia/GO) 

Superior Bacharelado/Licenciatura completo. Rotinas administrativas (apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços) e atendimento a clientes e fornecedores. Desejável experiência na área.

______________________

Auxiliar Administrativo – (Porto Alegre/RS) 

Ensino médio completo, desejável superior.  Auxiliar em Rotinas administrativas (apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços) e atendimento a clientes e fornecedores. Desejável experiência na área administrativa.

______________________

Coordenador Operacional – (Joaçaba/SC) 

Coordenar as atividades da equipe e garantir o cumprimento das instruções de trabalho da área.
Coordenar o cronograma de atividades.
Planejar e executar a implantação e finalização de contratos.
Acompanhar e monitorar a necessidade de equipamentos e materiais nos postos de serviços.
Acompanhar e controlar a utilização da frota de veículos da empresa.
Coordenar e realizar visitas técnicas/operacionais e vistorias aos postos de serviços.
Coordenar as atividades externas de fiscalização operacional.

Promover reuniões de análise crítica.
Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho da área.
Elaborar, organizar e analisar relatórios e documentos diversos.
Interagir com demais departamentos da empresa para a melhoria e aperfeiçoamento de normas, métodos e procedimentos internos e externos da empresa.

______________________

Coordenador Operacional – (Cuiabá/MT) 

Coordenar as atividades da equipe e garantir o cumprimento das instruções de trabalho da área.
Coordenar o cronograma de atividades.
Planejar e executar a implantação e finalização de contratos.
Acompanhar e monitorar a necessidade de equipamentos e materiais nos postos de serviços.
Acompanhar e controlar a utilização da frota de veículos da empresa.
Coordenar e realizar visitas técnicas/operacionais e vistorias aos postos de serviços.
Coordenar as atividades externas de fiscalização operacional.

Promover reuniões de análise crítica.
Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho da área.
Elaborar, organizar e analisar relatórios e documentos diversos.
Interagir com demais departamentos da empresa para a melhoria e aperfeiçoamento de normas, métodos e procedimentos internos e externos da empresa.

______________________

Supervisor Operacional – (São Paulo – SP) 

Experiência com TRATAMENTO DE PISO;

Supervisionar atividades de limpeza e higienização da equipe e garantir o cumprimento das instruções de trabalho.

Apoiar a área comercial em vistorias técnicas para formulação de proposta.

Executar, implantar e finalizar contratos.

Acompanhar e controlar a utilização e manutenção de materiais e equipamentos.

Propor ações de melhoria para minimização de falhas nos processos da área.

Elaborar e organizar relatórios e documentos diversos.

Interagir com demais departamentos da empresa para a melhoria e aperfeiçoamento de norma, método e procedimentos internos e externos da empresa

Ensino médio Completo

______________________

Assistente Administrativo – (São Paulo – SP) 

Superior Bacharelado/Licenciatura completo. Rotinas administrativas (apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços) e atendimento a clientes e fornecedores. Desejável experiência na área.

______________________

SUPERVISOR OPERACIONAL – Natal/ Rio Grande do Norte

Requisitos para o cargo: Ensino médio completo;
Habilitação CNH categorias AB;
Desejável veículo/motocicleta própria;

Disponibilidade de viagens frequentes;
Experiência com prestação de serviços de asseio e conservação.

Atividades a desenvolver: Supervisionar as atividades de limpeza e higienização dos pontos de serviço; Apoio em vistorias técnicas para a formulação de propostas; Implantar e finalizar contratos; Acompanhar e controlar a utilização e manutenção de materiais e equipamentos.

_____________________

Supervisor de Limpeza –  Maceió – AL

Pré requisitos – Preferencial ter conhecimento em limpeza e trabalho em equipe.

Atividades : Supervisor de Limpeza supervisionar a limpeza de todo o local em seus mínimos detalhes, sendo elas janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios, assoalhos e móveis, carpetes e tapetes, é responsável por toda a rotina conservação de limpeza. Gerenciamento de conflitos.

______________________

Supervisor de Limpeza – Campina Grande – PB

Pré requisitos – Preferencial ter conhecimento em limpeza e trabalho em equipe

Atividades : Supervisor de Limpeza supervisionar a limpeza de todo o local em seus mínimos detalhes, sendo elas janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios, assoalhos e móveis, carpetes e tapetes, é responsável por toda a rotina conservação de limpeza. Gerenciamento de conflitos.

______________________

 

Técnico em Segurança do Trabalho – (Joaçaba- SC) 

Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
Promoção de cursos e treinamentos (NR 35 / NR 33); Elaboração de documentos técnicos; Participação de perícias trabalhistas; disponibilidade para viajens.

Desejável experiência na área. Necessário registro junto ao MTE.

______________________

 

Tec. Enfermagem do Trabalho Jr /SALVADOR-BA

Requisitos: Conhecimento nos processos pertinentes ao SESMT e demanda administrativas.

Formação: Técnico em Enfermagem.

Atividades:

Efetuar o atendimento e encaminhamento de colaboradores para atendimento médico, prestando cuidados de enfermagem de forma humanizada, ética e segura, efetuando as anotações e controles conforme rotinas do serviço, visando cumprir o plano de cuidados de enfermagem do trabalho e programas de promoção da saúde.

Controlar reversão de benefícios junto ao sistema do INSS. Efetuar triagem e atendimento dos colaboradores para encaminhamento ao atendimento médico. Executar pequenos atendimentos dos colaboradores da empresa. Prestar primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente ou doença. Efetuar controle de documentações de colaboradores PCD. Interagir com demais departamentos da empresa para a melhoria e aperfeiçoamento de normas, métodos e procedimentos internos e externos da empresa.

Técnico de Segurança do Trabalho Jr. /SALVADOR-BA

Requisitos Necessários: Residir em Salvador-BA

Formação: Técnico de Segurança do Trabalho

Não necessita experiência.

Atividades: Supervisionar e realizar as atividades ligadas à segurança do trabalho. Promovendo a eliminação ou atenuação dos riscos à saúde e à segurança dos colaboradores, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.

Realizar inspeções de segurança ,Auxiliar na construção do PPRA ,Manter os colaboradores informados sobre os riscos da sua atividade, Realizar pericias.

Técnico de Segurança do Trabalho (Salvador – BA)

Requisitos necessários: Formação em Técnico de Segurança do Trabalho e registro do MT na CTPS carteira de trabalho.
CNH B – Regular
Residir em Salvador.

Atividades:
– Realizar inspeções de segurança nos ambientes laborais, postos de trabalho, equipamentos, instalações de modo geral.
– Preparar programas de treinamento, campanhas, palestras e outras formas de educação prevencionista.
– Elaborar normas e procedimentos relativos à segurança e higiene do trabalho.
– Providenciar aquisição, armazenamento e distribuição de equipamentos de proteção individual.
– Auxiliar na construção do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, CIPA e outros, no acompanhamento de suas ações e cumprimento do respectivo cronograma.
– Manter os colaboradores informados sobre os riscos da sua atividade e das medidas para a sua segurança, principalmente orientá-los para a prevenção de acidentes e doenças.
– Realizar perícias, emitir pareceres e laudos técnicos.
– Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos.
– Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).

 

 

 

 

CADASTRE-SE PARA AS VAGAS