Colaboradores da Liderança Serviços participaram do Projeto “Vivendo um trabalho subalterno”, onde juízes do TRT-RJ trabalham disfarçados de funcionários, com o objetivo de contribuir com os magistrados nos argumentos mais coerentes e contextualizados em posição de autoridade e humildade na atuação profissional.
No dia 9 de agosto (sexta), duas juízas exerceram atividades de trabalhadores subordinados de forma anônima, sendo acompanhadas por dois colaboradores da Liderança.
O dia de trabalho aconteceu nas agências da Caixa Econômica Federal da Gávea, com a colaboradora Marines da Silva e no Leme com o colaborador Mário dos Santos, ambos comandados pela supervisora Marcília Fernandes.
Em depoimento após a experiência de um dia exercendo a função disfarçada, as juízas elogiaram o trabalho e dedicação dos colaboradores do Grupo Liderança Serviços.
DEPOIMENTO JUIZA DO TRABALHO Dr° LILA :
“Percebi que a Marines adora a empresa. Quando no final falei que conhecia a supervisora Marcília Fernandes, ela elogiou a líder. Tudo ótimo! Deu tudo certo. A Marines foi muito gentil comigo, me explicou tudo com a maior responsabilidade. Vi que ela é muito dedicada mesmo e o clima na agência é ótimo! Obrigada por tudo. Uma experiência muito bacana!”
DEPOIMENTO JUIZA DO TRABALHO Dr° TANIA:
“Foi muito bom! Seu Mário um querido comigo. A equipe admira e respeita muito a supervisora Marcília Fernandes. Eu agradeço a oportunidade. Foi maravilhosa a experiência!”