2017-08-08

A Liderança Serviços subiu 28 posições no Ranking das 1000 Maiores Empresas do Brasil, organizado pela Revista Exame. Em 2014, a empresa entrou para o seleto grupo, e apareceu na posição 967, no ano de 2015, os resultados conquistados pela Liderança, a colocaram em 901º lugar e agora, sobe para 873º, com os resultados de 2016.

A 44ª edição do Melhores e Maiores EXAME, que divulgou a lista das maiores empresas do país, aconteceu na noite desta segunda-feira (07), em São Paulo e reuniu empresários de todas as regiões. O diretor-presidente do Grupo Liderança, Francisco Lopes de Aguiar, participou do evento e ressaltou a importância do engajamento dos colaboradores da empresa para este crescimento constante. “O engajamento de todos no dia a dia da empresa, faz com que os processos sejam bem executados e o cliente tenha satisfação na prestação dos serviços. A melhoria na eficiência e na produtividade são fatores determinantes para o nosso sucesso", comentou Aguiar.

A classificação das maiores empresas do país leva em consideração as vendas líquidas no período de um ano. Para chegar a lista final, balanços de 3 mil empresas e 80 mil indicadores financeiros foram avaliados pela Revista Exame em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), da Universidade de São Paulo.

Francisco Lopes de Aguiar no evento, em São Paulo