(48) 3733-3100 / 3733-3101
lideranca@lideranca.com.br

Liderança Serviços se mantém na liderança do setor na Região Sul

Nesta terça-feira (20) o diretor-presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes de Aguiar, recebeu durante um evento em Porto Alegre um certificado por, mais uma vez, figurar entre as 500 Maiores do Sul da Revista Amanhã. A Liderança ocupa agora o 218º lugar no ranking. A empresa também recebeu novamente na premiação, um troféu por ser a empresa com a maior receita líquida do setor de Higiene e Limpeza, do Sul do Brasil.
O evento, promovido pela revista “Amanhã” e PwC Brasil, é o maior encontro de líderes dos três Estados do Sul do Brasil e reconhece as maiores empresas do Sul, além das maiores por Estado e os destaques setoriais.

O ranking é baseado em um indicador exclusivo criado por “Amanhã” e PwC: o VGP (Valor Ponderado de Grandeza). O índice apresenta a saúde financeira da empresa não apenas em função da renda, e sim, pela ponderação de três indicadores financeiros: patrimônio líquido (50%), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%). Destaca-se ainda que todas as informações são extraídas de uma única fonte: os balanços financeiros das empresas.

O evento de premiação na capital gaúcha contou com a presença dos governadores eleitos para os estados da Região Sul, Ratinho Junior (PSD-PR), Comandante Moisés (PSL-SC) e Eduardo Leite (PSDB-RS).