2017-04-20

A Liderança Serviços renovou contrato de patrocínio por mais uma temporada com o Figueirense Futebol Clube. Este ano a marca da empresa estará estampada na parte frontal da camisa, acima do escudo e da Adidas e não mais nas mangas, como na temporada passada. A mudança dará ainda mais visibilidade para a Liderança, uma das maiores prestadoras de serviços do país.

A marca Liderança já ocupa o novo espaço nas camisas dos uniformes da equipe, que neste ano disputará a série B do Campeonato Brasileiro.

“Continuamos apostando e investindo no futebol de Santa Catarina e temos a convicção de que o Figueirense fará um grande ano e quem sabe participaremos de mais um acesso”, afirmou o presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes de Aguiar.

A Liderança Serviços patrocina o Figueirense desde 2012, inicialmente com a marca inserida no número da camisa. Em 2014, passou a ocupar o espaço no ombro e no ano passado, na manga. Além da exposição da marca nas camisas oficiais, a Liderança também ocupará espaços publicitários no estádio e em backdrops de entrevistas.