(48) 3733-3100 / 3733-3101
lideranca@lideranca.com.br

Liderança Serviços é premiada no evento Campeãs da Inovação

A Liderança Serviços recebeu na tarde da última terça-feira, em São Leopoldo (RS), o prêmio de empresa mais inovadora do Sul, no setor de Higiene e Limpeza.

A iniciativa do ranking e premiação é da revista AMANHÃ em parceria com o IXL-Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), de Boston, nos Estados Unidos, entidade referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação e na disseminação dos melhores cases. Já em sua 15ª edição, o prêmio foi criado de forma pioneira no jornalismo econômico brasileiro por AMANHÃ para colocar em evidência tanto operações de multinacionais já consagradas e benchmarks globais de inovação como, também, experiências genuínas de startups locais.

Antes da premiação, um painel reuniu Evandro Gon, diretor de Pesquisa & Desenvolvimento da Embraco; Gustavo Zevallos, CEO do IXL no Brasil; e Susana Kakuta, CEO do Tecnosinos. O debate teve a mediação de Eugênio Esber, diretor de Redação de AMANHÃ, que levantou questionamentos sobre os entraves para as parcerias entre Academia e startups com companhias mais convencionais, a compatibilidade dos programas de compliance com as linhas de inovação nas empresas e o desafio da inovação para as cadeias globais.

Após o painel, a premiação laureou as 50 companhias mais inovadoras do Sul, destacando as categorias Resultados, Estratégia, Processos, Organização e Recursos, além das campeãs setoriais.

Representando a Liderança Serviços, Madelaine Castro de Morais – gerente Administrativa Adjunta da filial Rio Grande do Sul, subiu ao palco para receber a premiação. A supervisora da filial, Andressa Giordana Silveira também participou do evento.