2015-01-21

A Liderança Serviços renovou contrato de patrocínio por mais uma temporada com o Figueirense Futebol Clube. A novidade deste ano é que a marca da empresa estará estampada na parte frontal da manga da camisa, e não mais no ombro, como na temporada passada. A mudança dará ainda mais visibilidade para a Liderança, uma das maiores prestadoras de serviços do país.

A apresentação dos novos uniformes oficiais do Figueirense ocorreu terça-feira (2) à noite no Estádio Orlando Scarpelli já com a Liderança ocupando o novo espaço nas camisas dos uniformes da equipe, que neste ano disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. A apresentação contou com a presença de torcedores, dirigentes, atletas, comissão técnica e patrocinadores.

“Estamos renovando o contrato e apostando ainda mais na parceria e na visibilidade que o Figueira pode oferecer para a Liderança”, afirmou o presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes de Aguiar. “Em 2015, vamos fazer um Figueira ainda melhor”, declarou o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger. “Importante ainda ressaltar que sem patrocinadores, como a Liderança, o Figueira não teria chegado onde está”, destacou o dirigente, que pediu para a torcida aplaudir os representantes dos patrocinadores presentes ao evento, entre eles o presidente da Liderança e o gerente comercial Willian Lopes de Aguiar. 

A Liderança Serviços patrocina o Figueirense desde 2012, inicialmente com a marca inserida no número da camisa. Em 2014, passou a ocupar o espaço no ombro e neste ano, na manga. Além da exposição da marca nas camisas oficial, a Liderança também ocupará espaços publicitários no estádio e em backdrops de entrevistas.