2015-01-12

O presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes de Aguiar, assinou no final da tarde desta segunda-feira (12), no estádio da Ressacada, a renovação do contrato de patrocínio da empresa ao time do Avaí, que neste ano disputará a série A do Campeonato Brasileiro. O contrato foi assinado com o presidente do clube, Nilton Macedo Machado. Renovado por mais um ano, o patrocínio prevê a exibição da marca da Liderança na barra frontal da camisa da equipe e em espaços publicitários do estádio.

 “Estamos honrados em fazer parte deste time por mais uma temporada e agradeço a oportunidade da parceria. E espero que em 2015 tenhamos a mesma sorte e sucesso de 2014”, declarou o presidente da Liderança, Francisco Aguiar. 

A parceria com o Avaí começou em setembro passado e culminou com a classificação da equipe para o grupo de elite do futebol brasileiro. “Estamos lisonjeados e agradecidos pela parceria com a Liderança. Depois do sucesso da primeira temporada, espero que esta que começa seja ainda mais profícua”, comentou o presidente avaiano.

Na ocasião ainda foi assinada a renovação de contrato de patrocínio da WOA Empreendimentos. O gerente da Liderança Wellington Aguiar, dirigentes do Avaí e representantes da WOA também participaram da cerimônia.