2013-08-23

No próximo dia 31 de agosto a Liderança Serviços estará presente em mais uma edição do McDia Feliz. Na sua 25ª, a ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, tem como objetivo arrecadar fundos com a venda de sanduíches Big Mac que são revertidos para instituições de apoio e combate ao câncer de crianças e adolescentes de todo país.

A Liderança já participa deste evento há alguns anos, comprando vales Big Mac e doando para seus colaboradores administrativos. Além disso, a empresa promove a divulgação do evento e estimula a participação de todos.

O McDia Feliz é o principal evento comunitário brasileiro e se tornou a maior e mais reconhecida campanha do país pela cura do câncer infanto-juvenil. Neste 25 anos o projeto já destinou cerca de R$ 150 milhões para mais de 100 instituições brasileiras, em mais de 21 estados, além do Distrito Federal. As doações têm viabilizado a implantação de ambulatórios, alas de internação, UTI, centrais de quimioterapia, casas de apoio e até unidades de transplante de medula óssea.

Para participar

>> Compre tíquetes antecipados do Big Mac: o tíquete antecipado possui o valor correspondente a um Big Mac e pode ser trocado em qualquer restaurante da Rede McDonald’s na data do evento, 31/8. Ele é adquirido diretamente com as instituições participantes e já garante a doação do valor do sanduíche à instituição participante com a qual você adquiriu os tíquetes. Encontre a instituição mais próxima de você, aqui.

>> Compareça no dia 31/08: compareça a um dos restaurantes McDonald's em todo o Brasil e peça um Big Mac no dia 31 de agosto (sanduíche ou McOferta). Com isto você contribui para projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.


>> Compre produtos promocionais com a marca McDia Feliz: as instituições participantes do McDia Feliz comercializam produtos como bonés, camisetas, canetas com a marca da campanha. Comprar estes itens também contribui para a campanha. Saiba o que está sendo vendido na sua localidade e como comprar entrando em contato com a instituição participante mais próxima de você.

>> Seja um Voluntário: o McDia Feliz, anualmente, mobiliza uma grande corrente da solidariedade, envolvendo funcionários, franqueados e fornecedores da rede McDonald’s, bem como 30 mil voluntários e cerca de mil personalidades, sempre contando com a participação ativa de toda a sociedade. Para se tornar voluntário e ajudar na campanha, entre em contato com uma das instituições participantes do McDia Feliz em sua cidade e faça seu cadastramento.