2012-12-07

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, ALESC, realizou no dia 5 de dezembro uma sessão especial de entrega dos troféus e certificados do Prêmio Responsabilidade Social 2012 – Destaque SC. A Liderança Serviços foi uma das homenageadas da noite.

O Diretor presidente da Liderança, Francisco Lopes de Aguiar, recebeu o certificado das mãos do deputado Serafim Venzon. Aguiar ressalta a importância desta homenagem. “Este prêmio é o reconhecimento de que estamos no caminho certo. Acho muito importante ser reconhecido como alguém que realiza um trabalho de muita relevância e é assim que me senti recebendo o Certificado de Responsabilidade Social. Precisamos pensar num mundo melhor e para tanto se faz necessário fazer algo que possibilite tornar a sociedade mais justa, menos desigual e quando alguém faz algo desta natureza e divulga, fica lançada a semente da justiça social que esperamos seja seguida por muitas outras empresas e muitas outras pessoas”.

Na sua segunda edição, o prêmio destaca empresas que desenvolvem ações de responsabilidade social, que visam a promoção do bem-estar da sociedade catarinense. Foram 56 empresas e entidades selecionadas por uma comissão de dez instituições definidas pela ALESC.