2015-06-25

A Liderança serviços entregou nesta terça-feira (23), donativos arrecadados durante a Campanha Social de Arrecadação, realizada durante dois meses entre os colaboradores da empresa, e que acumulou mais de quinhentos itens, entre alimentos, fraldas, roupas e brinquedos.
As doações foram feitas ao Centro de Educação e Treinamento Esperança (CETE), em São José e ao Residencial Geriátrico Ana Clara, em Biguaçú. 
“Ações como esta feita pela Liderança, contribuem muito e nos fazem continuar trabalhando para o bem das crianças”, afirmou o diretor do CETE, Toninho Silva.
Já para a coordenadora do Residencial Geriátrico Ana Clara, as doações chegaram em um bom momento e irão complementar as necessidades dos idosos. “Nossos idosos não possuem condições financeiras e essa ajuda, nos dá tranquilidade por um tempo”, comentou Maria Aparecida.
Todos os donativos foram doados pelos colaboradores da Liderança Serviços, que se mobilizaram em prol de uma causa nobre. A ação foi executada pelo SESMT e Marketing da Liderança.