2013-11-25

Na última sexta-feira, 22, a Liderança Serviços foi agraciada, pelo segundo ano consecutivo, com o Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Santa Catarina (ABRH-SC). A premiação é conferida a empresas e profissionais do Estado que desenvolvem ações que incentivam e contribuem para a evolução da prática de Gestão de Pessoas. 
O evento foi realizado em Itajaí, no Maria´s Itajaí Convention. O diretor adjunto, Sergio Piazza, representou a empresa na ocasião.
Neste ano a empresa concorreu na categoria Gestão de Pessoas com o projeto Escola Padrinho e Madrinha. Em 2012, a Liderança foi premiada na categoria Sociambiental, com o projeto De Olhos para o Futuro, desenvolvido em parceria com a Associação Catarinense para integração do cego – (ACIC).
Em 2013, o Prêmio Ser Humano SC teve 39 cases vencedores, que estão automaticamente habilitados a concorrer à edição nacional - Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, reconhecido pela sociedade e pela imprensa como uma das premiações mais cobiçadas na área. 

Projeto Escola Padrinho e Madrinha
A Escola Padrinho e Madrinha é um projeto desenvolvido pelo setor de Recursos Humanos que identifica, prepara e dá suporte aos colaboradores interessados em desenvolver as atividades de acompanhamento e orientação de novos colaboradores, principalmente durante os três primeiros meses do funcionário na empresa.