2013-10-07

A Liderança Serviços entrou para a lista “500 Maiores do Sul”, seleção das maiores empresas região sul do Brasil feita pela revista Amanhã, conceituada publicação nacional sobre empresas e negócios com sede em Porto Alegre.

A seleção divulgada no final de setembro aponta Liderança entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina, em 65º lugar e, no ranking das 500 maiores dos três estados do sul do país, aparece em 288º lugar.

Uma das 13 empresas catarinenses a estrear no seleto grupo, a empresa - a maior do sul do país em serviços de higiene e limpeza – apresentou crescimento de 33% em relação a 2011 totalizando faturamento bruto de R$ 326 milhões, mesmo com o desaquecimento da economia brasileira. “Temos a convicção de que não é possível crescer acima de nossa capacidade de preparar as pessoas. Por isso, é preciso reforçar a base sobre a qual se assenta este crescimento”, diz Francisco Lopes de Aguiar, presidente da Liderança Serviços.

Para este ano, a meta é crescer 25% em relação a 2012.

A seleção anual é realizada há 23 anos pela revista e pela auditoria PwC – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias.