2013-12-02

A descontração marcou a confraternização do Grupo Liderança, realizada no sábado, 30, no Hotel Fazenda Brisa do Mar. A festa reuniu mais de 300 colaboradores da matriz e das filiais.

O evento teve início com uma divertida palestra com Leila Navarro, escritora renomada nacionalmente, autora de obras como “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”. 

Após a palestra foram apresentados os resultados da empresa em 2013, em um vídeo que destacou os setores e os números realizados no ano. Ao final o diretor presidente do Grupo, Francisco Lopes de Aguiar, ressaltou os objetivos alcançados e principalmente o crescimento no quadro de colaboradores, que hoje é de cerca de 20 mil. Aguiar também falou sobre a satisfação de ver a Liderança entrar para o ranking das 500 Maiores do Sul, seleção das maiores empresas da região sul do Brasil feita pela revista Amanhã, onde a Liderança aparece entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina, em 65º lugar e, no ranking das 500 maiores dos três estados do sul do país, aparece em 288º lugar. Sendo a maior do sul em serviços de higiene e limpeza.

Antes do almoço, o mané Darci, personagem criado por Moriel Costa, compositor da banda Dazaranha, animou os colaboradores com a irreverência e a ingenuidade de um típico manezinho da ilha.