2012-12-05

A Liderança realizou no dia 1º de dezembro a sua confraternização de fim de ano, na Fazenda Brisa do Mar, em Palhoça. O evento que reuniu colaboradores da matriz, das filiais Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro e dos escritórios de Minas Gerais, Espírito Santo, Cuiabá, Distrito Federal e Goiás, teve como objetivo promover a integração dos colaboradores e também a apresentação de resultados das gestões.

O encontro teve início com uma apresentação teatral do Grupo Reaja – O Amor em Ação, de Criciúma, que trouxe como tema principal “Equipes Vencedoras”. A programação seguiu com a formatura dos padrinhos e madrinhas 2012. O projeto padrinho e madrinha identifica, prepara e dá suporte aos colaboradores interessados em desenvolver as atividades de acompanhamento e orientação de novos colaboradores, principalmente durante os três primeiros meses do funcionário na empresa. Neste ano foram formados 18 padrinhos e madrinhas.

Coordenadores e gerentes também receberam certificado de conclusão do curso de formação de líderes, ministrado pela Fapese, que teve como objetivo desenvolver as competências dos líderes visando o autoconhecimento, possibilitando assim um melhor desempenho profissional e uma maior assertividade nas ações diárias.

Foi apresentado durante o evento um vídeo com a retrospectiva do ano de 2012 que trouxe os resultados de todas as gestões. 

O diretor-presidente da Liderança fechou a primeira parte do evento com um discurso, onde agradeceu o sucesso de 2012, com a meta do ano atingida. Além disso, ele se disse surpreso, positivamente, com a qualidade do grupo de líderes da empresa que se mostra amplamente preparado para bater as metas do próximo ano. Para finalizar ele deixou um recado a todos os seus colaboradores: “Espero que todos tenham paixão pelo que fazem, pois só assim chegaremos ao sucesso”. 

Ao final todos foram convidados para um almoço de confraternização.