2013-12-17

Prezados Colaboradores,

Durante o ano de 2013 a Liderança, a exemplo dos anos anteriores, teve um crescimento de cerca de 25%. O Grupo atingiu um universo de cerca de 20.000 colaboradores em vários estados, o que me deixa especialmente orgulhoso.
Quero deixar registrado, que a Liderança chegou onde está graças ao trabalho de todos vocês. Vocês que estão aqui na Liderança ou nas outras empresas do Grupo, e também daqueles que passaram por aqui, e que, por alguma razão, foram em busca de outros desafios, em outras empresas, muitas vezes levados pelas circunstâncias, notadamente por término de contratos que acabaram por inviabilizar suas permanências conosco.
Nem por isso deixamos de reconhecer o seu esforço e sua dedicação. Mais uma prova indiscutível de que o trabalho é o jeito certo de se fazer o desenvolvimento das pessoas, das empresas e do nosso país. 
É importante citar a quantidade de empregos gerados pela Liderança, mas é também de fundamental relevância que vocês saibam quanto pagamos de impostos, que é o que o governo utiliza para fazer as ações sociais e as obras necessárias para fortalecer a infraestrutura do nosso país, tais como estradas, escolas, etc.
Pois bem, o Grupo Liderança, através do seu trabalho e do trabalho dos seus colaboradores, recolheu de impostos federais, entre IR, PIS e COFINS, FGTS e INSS, incluindo a contribuição dos colaboradores (que são todos vocês), mais de R$ 129.000.000,00 (cento e vinte e nove milhões de reais. Isto seria suficiente para construir mais de 1200 casas populares do tipo minha casa minha vida. Para se ter uma ideia, muitas cidades brasileiras têm menos de 1.200 casas.

Este é o tamanho da contribuição que o Grupo Liderança deu em 2013 ao nosso país, se considerarmos apenas os impostos pagos, embora haja outras contribuições importantes que abordaremos em outra oportunidade.

Quero enfatizar aqui neste espaço, que você tem todos os motivos para se sentir, como eu, orgulhoso e honrado pela contribuição que está dando ao seu país. Continue fazendo o melhor que você puder pelo Grupo Liderança.

Um forte abraço a todos.